domingo, 22 de maio de 2016

Suspeito de roubo de carro morre durante confronto com a polícia

Um suspeito de 21 anos morreu durante confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (22), após um caso de tentativa de roubo de carro na Clínica de Dependentes (SARAD – Serviço de Atendimento Referência Álcool e Drogas), localizada na região do Jardim Aeroporto, em Botucatu.


Segundo informações contidas em Boletim de Ocorrência, Wellington Henrique de Alvarenga, estava com mais dois suspeitos – sendo um deles menor de idade – tentando levar um veículo Gol pertencente a um vigia da clínica pública.
Um dos vigias ouviu o barulho do carro funcionando através de ligação direta quando ele foi até o local e um dos bandidos entrou em luta com o segurança. Porém, junto com os demais componentes da segurança que foram chamados dois dos suspeitos foram presos, sendo que um terceiro fugiu.
Os policiais militares cabos Cesar e Ramalho foram até o hospital e prenderam os suspeitos do crime que tinham sido detidos pela equipe de vigias.
Ligação direta no Gol. (Foto: Divulgação).
Ligação direta no Gol. (Foto: Divulgação).
Ainda consta no BO que o terceiro suspeito chamado Wellington fugiu para um matagal. Ele foi visto por uma viatura que estava indo ao apoio da ocorrência com os cabos Emerson e Modesto. Os policiais encontraram com o suspeito saindo do mato na beira da estrada municipal do Rio Pardo com uma arma em punho. Ao receber o alerta de “Polícia” para se entregar, o suspeito deu um tiro em direção aos policiais, não acertando nenhum membro da equipe da PM.
Em seguida, foi iniciada uma perseguição, quando o bandido disparou mais um tiro, que foi revidado duas vezes pela PM, acertando o acusado no peito com dois tiros de pistola “Ponto 40”.
O resgate foi acionado para socorrer o suspeito que não resistiu e morreu.
A Polícia apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e 2 deflagradas.
O caso foi apresentado à Polícia Civil onde a ocorrência foi elaborada pelo delegado Marcos Sagin Campos no Plantão Policial.
Um inquérito militar também é aberto nesses casos para apurar internamente os fatos e isso estava sendo feito durante a madrugada no Batalhão.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Botucatu.
(Do Agência14News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário